Navegue

Loja virtual, Montar loja virtual

Loja virtual, montar loja virtual, produtos para revender, infoprodutos, produtos digitais, loja virtual grátis, e-commerce!

Tudo que voce precisa para montar sua loja virtual, dicas para montar loja virtual grátis, produtos para revender, direitos de revenda, script para upload ao seu servidor etc...


Photobucket

Quando voce sente que precisa de uma nova fonte de renda, voce começa á procurar por soluções, mas fazer o que?

 Existem várias formas de ganhar dinheiro, eu uso uma forma muito conhecida e ás vezes mal explorada por pessôas com falta de informação ou de caráter. Quando senti que precisava ter uma fonte de grana extra, arrisquei a ideia de tentar ganhar dinheiro na internet.

Posso lhe dizer que deu certo, hoje trabalho em minha casa, faço meu horário de trabalho, possuo uma boa renda ganhando dinheiro na internet com venda e revenda de produtos digitais tambem conhecidos como info produtos.

Mas agora... Chegou sua hora!

Uma oportunidade que voce não pode perder, á menos que não queira ganhar dinheiro com produtos de revenda ou com uma loja virtual.

Vou lhe oferecer uma loja virtual completa, voce vai receber 15 infoprodutos com direito de revenda, voce vai colocá-los em sua loja e começar ganhar dinheiro hoje mesmo.

Veja a lista de produtos que estarão em sua loja




Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket


Êstes produtos são:

1= Auto responder, um script para capturar dados dos clientes e construir sua lista de emails para enviar novas ofertas.
2= Software criador de capas para produtos digitais
3= Ebook que ensina 32 truques para turbinar um site e colocá-lo bem visível aos motores de busca.
4= Gerador automático de tráfego, um sóftware usado para aumentar visitas, podendo chegar á 800 visitas por hora.
5= Ebook: Como importar da China, um livro em pdf que ensina truques, sites e macetes para importar milhares de produtos.
6= Ebook: Sete segredos para tráfego ilimitado.
7- Ebook: Como criar mini sites que vendem como loucos, voce recebe junto uma cópia da página de vendas do mesmo.
8= Ebook: Programas de afiliados, um ebook que ensina e fornece dados de programa para se ganhar dinheiro com afiliados.
9= Ebook: 40 segredos para transformar seu website, é um ebook que tendo seus ensinamentos colocados em uso transforma um site em uma verdadeira máquina de vendas.
10= Ebook: Guia do sucesso agora, todo mundo que almeja fazer sucesso precisa ler este ebook.
11= Ebook: Infonegócios, ensina como ganhar dinheiro com produção e vendas de produtos digitais.
12= Kit Wibs, um kit com 19 apostilas sobre marketing, técnicas de vendas, como ganhar dinheiro, formas de abordar os clientes, etc...
13= Software, criador de sites e páginas web, não precisa conhecer html, basta voce digitar normalmente e clicar em converter, pronto, sua página esta criada.
14= Turbo power, software para criar graficos para se usar em vários locais como sites, blogs etc...
15= 5 mini templates para criar minisites para os mais variados tipos de nicho.

E mais o script de uma loja virtual, basta voce configurar com seus dados, fazer upload para um servidor e colocar sua loja no ar com seu domínio próprio.


Tôdos êstes produtos valem mais de R$ 1.000,00, voce adquire com direitos de revenda, ou seja, voce pode revender e ficar com 100 por cento dos lucros.

Dicas para voce conseguir uma loja virtual gratis

Photobucket
Mas voce pode tambem abrir uma loja virtual gratuitamente sem conhecimento algum de html, servidores, hospedagem e uploads.

Basta voce digitar nas pesquisas do Google: Loja virtual gratis, e verá que aparecerá´muitos locais para criar sua loja, isto em menos de 5 minutos sua loja já estará pronta para voce colocar estes produtos que forneço aqui e começar a ganhar dinheiro com revendas.

Conheça algumas vantagens de ter uma loja virtual:

Voce não paga aluguel, não tem despesas com funcionários, não paga conta de luz, água ou telefone, não tem despesas com frete, sua loja fica aberta dia e noite, é configurada com pagamento online, voce não tem que negociar nem se preocupar com calotes, por tudo isto voce pode cobrar barato e conseguir mais vendas, o sistema online lhe avisa quando um pedido é feito etc...



Como fazer para adquirir tôdos estes produtos oferecidos nesta página?


È muito simples, trabalhamos com o sistema de pagamento online do Pagseguro, basta voce clicar no botão Comprar e será direcionado para o Pagamento de apenas R$ 15,00.




Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Nossa garantia é que se o produto não fôr entregue como anunciado voce tem 14 dias para ter seu dinheiro de volta! 

Comece a ganhar dinheiro, tenha sua loja!



Logo após confirmada sua compra voce receberá um email com tôdas as informações para retirar seus produtos e já começar a montar sua loja virtual. Obrigado, te encontro em nossa página de entregas.

Tecnologia do Blogger.